Bora Resenhar? Com Rafa 7Velasco 23 Nov

Compartilhe essa notícia

Salve Salve galera!!! Bora resenhar??

Em 26/11/16 Pedro Abad era eleito presidente do Fluminense para o triênio 2017-2019. Vamos a alguns pontos da entrevista do então eleito:
Estádio próprio
O próximo passo é o mesmo que sempre foi. Definida a eleição, vamos ter um trabalho de convencimento da prefeitura. Revitalizar a área, que fica na Barra da Tijuca. É importante para o Rio de Janeiro. Tem de mudar a regra de construção lá. Assim, conseguimos ter o terreno. Vamos intensificar esse trabalho de convencimento.
Futebol
O principal é o futebol, é o que traz o torcedor. Vamos remodelar. Precisamos de profissionais no futebol. Amanhã chamo o Marcelo Teixeira para trabalhar comigo, para me ajudar a montar a equipe. A partir da contratação dos profissionais, vocês serão informados. Paralelamente, temos de trazer o torcedor para perto. Vamos reativar o projeto das Embaixadas e vamos ter pontos do Fluminense pelo Brasil todo par aos tricolores assistirem a jogos. O apoio do Fluminense a isso será intenso. Tenho um plano de gestão avançado. Quero criar uma vice-presidência de governança para tocar isso.
Roger Machado
Nunca escondi em campanha que o Roger é meu treinador preferido. A partir de amanhã, verei quais são as condições. Quero dizer ao torcedor que o time será forte, o elenco será forte. Se for o Roger, será melhor ainda. Caso não seja, estudaremos outras opções.
Desafios
É profissionalizar o futebol, engajar o torcedor e tornar a gestão do clube como são as gestões das corporações. O desafio bônus é construir o estádio, enxergo isso como estratégico para o clube.

Pois é, dois anos depois vamos analisar essa entrevista:

Estádio próprio: Piada. Desde o lançamento da “aquisição” daquela tal terreno na Barra pelo Peter, essa questão de estádio sempre foi a Flusocio fazendo chacota com a torcida. Nunca teve nada, nunca avançou nada. Única oportunidade (estádio que o PA falou que conseguiria) foi tratado como uma afronta ao grupo político e rapidamente rejeitado.
Futebol: Vamos destacar algumas frases:
“O principal é o futebol, é o que traz o torcedor” – Hoje vemos que futebol é a última das prioridades do Abad, ele não tem a mínima noção do tamanho que o futebol representa para o clube.
“Paralelamente, temos de trazer o torcedor para perto” – Em NENHUM momento desses dois anos, Abad se preocupou em trazer o torcedor para perto.
“vamos ter pontos do Fluminense pelo Brasil todo par aos tricolores assistirem a jogos” – HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Roger Machado : Abad fez uma campanha baseada em renovação, conceitos atualizados, em um perfil de técnico jovem, antenado, e usando o nome Roger Machado como técnico. No mês seguinte anuncia Abel Braga como técnico. Abel, técnico que era nome preferido dos opositores.

Abad não é um cara que caiu de paraquedas no Clube. Foi presidente fiscal do clube no triênio anterior. O único candidato que tinha acesso a tudo que estava acontecendo, que vendeu a situação do clube como algo totalmente fora a realidade que estava.
Hoje o clube deve todo mundo. Quem já jogou, quem joga e já está vendendo que ainda nem jogou.
Se Abad tiver o mínimo de hombridade e amor ao clube, cumpriria ao menos uma das promessas que fez: “O Fluminense tem de ter o torcedor mais perto. ” E isso só vai acontecer com a sua renúncia.
Abad, você já não tem mais a mínima condição de ser presidente do Fluminense. Você não tem competência para isso, você tem não liderança para isso, você não tem força para isso. Então seja homem, reconheça isso e deixe outra pessoa tentar tirar o clube do buraco que você e seus pares nos deixaram.
Renuncia Abad!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code