Resenha na pista - Com prof Agner - 21 Nov

Compartilhe essa notícia

Fala galera o Resenha na Pista de hoje vai falar um pouquinho das expectativas para a próxima temporada e de novos talentos que poderão despontar nos próximos anos.
O campeão europeu de Fórmula 3, Mick Schumacher, disputará o Race of Champions de 2019 formando a equipe da Alemanha com Sebastian Vettel – repetindo a parceria que seu pai teve por anos com o tetracampeão da F1. Michael Schumacher e Vettel ganharam a Copa das Nações do RoC por seis anos seguidos, de 2007 a 2012.
O RoC de 2019 será realizado em uma pista construída especificamente para isso no estádio do circuito de F1 da Cidade do México, entre os dias 19 e 20 de janeiro.
Lewis Hamilton disse que precisará melhorar seu desempenho em 2019 para ficar à frente das novas estrelas Max Verstappen da Red Bull e Charles Leclerc que pilotará a Ferrari no ano que vem ao lado do alemão Vettel. Leclerc vem de uma temporada surpreendente na Sauber conquistando 33 pontos e Verstappen correu no pelotão da frente ganhando algumas corridas e sempre figurando no pódio em várias delas, pelo visto o piloto inglês já sabe que a temporada do ano que vem será osso duro de roer.
A Mercedes conquistou o quinto título consecutivo no campeonato de construtores, além de dar o pentacampeonato mundial a Lewis Hamilton, o quarto com a marca, mas lutou para superar a Red Bull e a Ferrari nas últimas três corridas.
Com todos os objetivos alcançados, o chefe da equipe, Toto Wolff, prometeu um show em Abu Dhabi no próximo fim de semana, assim aguardamos.

ACELERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………………….TO NA PISTA DO RESENHA…..

\\ncxradio.com.br\\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code