Coluna Não se Compara - Com Diego Melo - 19Novembro

Compartilhe essa notícia
Faaaaaaaala rapaziada … UFAAAAA esse é o sentimento.
Que segunda feira , GLORIOSA… Que final de Semana GLORIOSO. QUE FASE . Tchau risco de um novo desastre
É isso meus amigos, engatamos a 4º… Quem segura esse Botafogo do Zé Ricardo ?
Nesse domingo no Estádio Nilton Santos o clima era de total confiança, também pudera né? Vindo de 3 vitórias seguidas contra , Corinthians, Flamengo e Chapecoense . Ontem despachamos o Internacional por 1×0 , com um GOLAÇO de Erick que vem se destacando e olha que o placar poderia ser mais elástico , não fosse a displicência de Brenner, Léo Valencia e Pimpão que saíram frente a frente com Marcelo Lomba e desperdiçaram excelentes oportunidades.
Com essa vitória alcançamos 47 pontos subimos para a 9º colocação e agora traçamos novas metas para as últimas três rodadas. SIM , podemos sonhar com uma vaga na competição mais importante do continente.
O que nos separa da vaga na pré-libertadores são 6 pontos. Difícil ? Com certeza. Impossível ? Não para o Botafogo do Zé Ricardo.
Zé Ricardo vem mostrando um comportamento muito interessante, diferente daquele que quando chegou usou dois laterais esquerdos no mesmo jogo , talvez por receio de perder. Ontem ele quando o jogo estava 1×0 poderia ter optado por Marcelo Benevenuto no lugar de Léo Valencia para conter as subidas de Rodrigo Moledo que se lançou ao ataque para tentar o empate, mas não fez isso e colocou Renatinho no lugar do chileno. Parabéns Zé Ricardo , Parabéns Botafogo…
Vamos agora buscar 3 pontos na Vila Belmiro contra o Santos que vem mal das pernas.
Isso aqui é Botafogo e eu sempre falei esse amor, NÃO SE COMPARA…
Um abraço galera… FOOOOOOOGO
\\ncxradio.com.br\\n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code